quarta-feira, 1 de julho de 2009

PERFIL CURSISTAS

GABRIELA MARIA DUTRA DE CARVALHO, e-mail: pgabrieladutra@hotmail.com, reside em Florianópolis- SC, 54 anos. Graduada em Letras - Licenciatura – Português / Inglês, Pós Graduação em Análise Semântica – PUC –SP e Mestrado em Educação (UDESC-FAED). Trabalha 26 anos no magistério, Ensino Fundamental, em escolas particulares e públicas. Atualmente leciona Linguagem e Educação Sexual para o Ensino Superior, na UDESC – Universidade Estadual de Santa Catarina e no Ensino Fundamental, na Escola de Educação Básica Cristo Rei, rede estadual, – Florianópolis – SC., nas séries 6ª a 8ª , tendo cerca de 110 alunos.

RAQUEL TRIVELATO DE LIMA, 55 anos, é aposentada há seis anos e meio, na cidade de Joinville- SC, tendo atuado por vinte e oito anos como professora. Mora em Florianópolis há dois anos e meio. Graduada em Letras Português/Latim, com Especialização em Teoria da Literatura. Cursou Pedagogia: Administração Escolar – Supervisão Escolar – Ensino Fundamental e Médio. Hoje, leciona na Escola Estadual de Educação Básica Leonor de Barros (20h), nas 5ª, 6ª e 7ª séries, para mais de cem alunos.

IRANI LAURENTINA DA SILVA, e-mail: iranilaurent@hotmail.com, 43 anos, reside em Florianópolis – SC, formada em Letras Português/Inglês, 2004. Atua no magistério desde 1988, inicialmente trabalhou com as séries iniciais (1ª a 4ª), até 2005, após, começou a lecionar para o Ensino Fundamental e Médio. Atualmente trabalha como professora contratada, séries 5ª a 8º, na Escola de Educação Básica Lauro Muller (30h), na rede estadual, tendo aproximadamente 150 alunos.

KARLA PARMIGIANI PEREIRA, e-mail: karlaparmigiani@gmail.com, 36 anos, mora em Florianópolis – SC, é graduada em Letras Português e Literaturas Brasileira e Portuguesa, pela UFSC – Universidade de Santa Catarina e Pós-graduada em Psicopedagogia. Atua no magistério desde 2000, no Ensino Fundamental e Médio, na rede estadual. Atualmente é professora efetiva (40h), na Escola de Educação Básica América Dutra Machado, em Florianópolis, nas séries 5ª a 8ª, com um total de 10 turmas e cerca de 350 alunos.

Eliane Brunnig, e-mail: elianebruning@hotmail.com, mora em Florianópolis – SC, é formada em Letras Língua Portuguesa e Literaturas Brasileira e Portuguesa, pela UFSC– Universidade Federal de Santa Catarina. Trabalha há três anos no magistério, na rede estadual de ensino. Atualmente está lotada na Escola de Educação Básica Presidente Roosevelt, Florianópolis, como professora contratada (40h). Atua no Ensino Fundamental e Médio, tendo oito turmas de 5ª a 8ª séries e duas turmas do Ensino Médio (1º e 2º anos), perfazendo aproximadamente 250 alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário