domingo, 30 de agosto de 2009

OFICINA: ORIENTAÇÃO PARA ELABORAÇÃO DO PROJETO

OFICINA LIVRE: ORIENTAÇÃO DO PROJETO
FORMADORA OLIRES COM AS CURSISTAS: GABRIELA, RAQUEL E IRANI.
GERED DE FLORIANÓPOLIS - SC




















PROFESSORA ARGIRÓ - ORIENTANDO A ELABORAÇÃO DOS PROJETOS DAS
CURSISTAS: IRANI, RAQUEL E GABRIELA.
GERED - FLORIANÓPOLIS - SC







O encontro, do dia 25 de agosto de 2009, foi realizado nas dependências da GERED – Gerência Regional de Ensino de Florianópolis-SC. Neste dia, o programa previa a orientação individual para elaboração do projeto de ensino a ser desenvolvido e implementado em sala de aula por cada professor cursista. Para tanto, convidamos a professora Argiró N. Koufalias Colombi, Analista Técnica, responsável pela elaboração de projetos, da gerência de ensino da capital catarinense, para direcionar e orientar as professoras cursistas na elaboração do projeto.
Foi muito enriquecedora a participação da professora Argiró, ela interferiu na temática, nos objetivos, nas ações e na proposta do projeto de cada cursista.
A troca de idéias, para definir cada objetivo e ação do projeto, gerou aprendizado a todas, foi muito motivador esse momento. Cada cursista pôde esclarecer suas dúvidas, participar e sugerir no planejamento de ensino das colegas.
Durante a reunião com a professora Argiró, recebemos a visita da professora Selma, coordenadora dos formadores do GESTAR II, da grande Florianópolis - SC, que gentilmente nos ofereceu seus préstimos. Aproveitamos para registrar nossos agradecimentos a elas, que deixaram seus compromissos para nos atender. Nosso muito obrigada as professoras Argiró e Selma pela atenção e empenho a nós dispensados!






Nenhum comentário:

Postar um comentário